Olá, de novo!

Como sempre, eu digo que vou voltar a "conversar" com todos vocês, que são bem poucos e nunca leem (hihihi), mas nunca continuo o que digo, e acabo esquecendo e só lembrando muito tempo depois. Sou dessas e peço mil perdões. 
Eu não faço/escrevo para que as pessoas leiam, eu escrevo/faço isso como uma forma de recordação. Parei para ler tudo que já escrevi, e nossa, tanta coisa em tão poucos textos, tanta coisa que mudou. 
Hoje é sábado, 23/04/2016. Estou com preguiça, em cima da cama, de pijama, pensando em ir estudar, mas sem nenhuma coragem para fazer o mesmo. Meu quarto tá uma zona, minha vida tá uma zona. 
Vocês já chegaram no terceiro ano do ensino médio? Não? Tenho um dica para vocês que estão quase lá. ESTUDEM PARA CARALHO E CURTAM PRA CARALHO, POR QUE QUANDO VOCÊS CHEGARAM NESSA SÉRIE DOS INFERNO VOCÊS VÃO SENTIR VONTADE DE MORRER, VÃO QUERER SE JOGAR DO PRÉDIO MAIS ALTO, POR QUE A VIDA DE VOCÊS FICA UMA CORRERIA, TODO TEMPO PERDIDO É PRECIOSO, VOCÊ COMEÇA A DORMIR MAIS TARDE E ACORDAR MAIS CEDO, INCLUSIVE NOS FINS DE SEMANA, POR QUE AGORA VOCÊ NÃO TEM MAIS FÉRIAS, NÃO TEM MAIS FERIADO, NEM FESTA, NEM O BÁSICO 'DEPOIS EU FAÇO, DEPOIS EU ESTUDO'. NÃO AMIGOS. 
Por que eu estou dizendo isso? Por que eu tô vivendo isso, e nossa, está tudo de cabeça para baixo. Todos resolveram se juntar contra mim e me forçar ainda mais. É tanta expectativa em cima de mim que me dá medo de errar.
E se eu não passar na faculdade? Nossa... Nossa... Nossa...!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário