Um capítulo a mais...

   Depois de um tempo, quando paramos para pensar na vida, percebemos quanto pouco tempo temos para fazer, querer e cumprir.
   Tem quem o diga, quem o siga, que o compreenda... A vida, nada mais que um tempo, é feita para ser vivida, bem ou mal.
   Certo certo, confuso, não. Eu sei, eu sou confusa... Transpareço confusão, e admito, não mudo por isso. Como uma pessoa normal, penso nas coisas da vida, e toda noite um sonho diferente me domina. Seja ele bom, ruim, confuso ou direto.
   Não estou aqui para escrever clichês, romances (ou pelo menos não apenas para isso), quero usar meu anonimato para fazer algo que me deixe bem... Desabafar de uma forma saudável, sem machucar nenhuma formiga se quer... Quero ser uma menina, que com dezesseis anos, espera por um sucesso na vida, um vida boa, um vida confortável, com muita alegria... E como fazer isso? Tem uma frase que meu professor de física falou em uma de suas aulas que me fez pensar bastante, ele dizia assim: "Obrigada Deus, por me fazer menos míope e mais hipermetrope", no começo não entendi muito bem, deis umas viajadas legais até o planeta do pequeno príncipe para tirar uma conclusão (que não irei dizer a ninguém, por que a graça disso é que cada um tire sua própria conclusão). E desde então eu tenho pensado, e além desse 'blog' arrumei um 'diário' onde desenho e escrevo coisas que eu adoro.
   Por que 'ela' sempre olha as estrelas e eu também, por que ela sou eu, e eu sou alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário